sábado, 27 de junho de 2009

Vampiro


Parece brincadeira mas, não é.
Vou fazer 19 anos daqui a alguns dias e nem sei como me sinto ao certo.
Creio que posso mudar alguma coisa em mim mas, procuro e vejo mil e um defeitos.
Todos escondidos em gentilezas e educação falsificada.

Tenho medo de me tornar a pessoa que um dia odiei com toda a alma.
Além de fazer quem amo sofrer como um dia eu sofri.
Creio que sou teimosa e não e´por acaso...sou assim por um único motivo.
A percistência de ser melhor a cada amanhacer.

Queria ver meus irmãos e minha vozinha, quem sabe ela me perdoasse por passar tanto tempo longe dela.
Queria ver como meu pai se sentiria ao ver que sua filha não é mais uma garota de chuchinhas e sim, uma mulher feliz e contente.

Quem sabe quando isso acontecerá?
Talvez, um dia...


Enquanto isso, vou continuar a ouvir minha mãe contar histórias antigas e deixar que Lord.
Oh, meu amado Lord fique abraçado a mim durante a noite para embalar meus sonhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!