domingo, 7 de junho de 2009

Sei..


Sei que pode ser mentira,
mas é a mais pura e doce verdade.

Eu estou amando alguém a que guardo dentro de mim,
e junto com ele meus segredos.
Um deles pertence a esse pelo qual chamo de Amor pois,
é isso que sinto quando estou com ele.


Meus versos só te pedem que não me vejas com maus olhos,
e que teus ouvidos não ouçam as palavras alheias que querem nos afastar.
Meu amado, te dou todo o amor que houver neste mundo inteiro e lhe peço meu amado companheiro.
Que não ter esqueças de mim!
Por mais que saibas que sou medrosa.
Saibas também que posso ser medrosa mas,
sou uma mulher corajosa ao teu lado.

Amado meu fique bem, com todos e comigo também.

Querido amor não quero perder-te,
e enquanto houver vida viverei.
Com teu, o meu e agora nosso.
Pois somos um só coração e pensamento.
Vou confessar sinto que estou em tuas mãos.
E sei que ao nosso amor... Eu me rendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!