segunda-feira, 8 de junho de 2009

A calma...


Me basta a calma que invade minh´alma,
Como um alívio para minhas angústias.
Agradeço por me fazer respirar novamente...

Suponho que agora saibas como te quero realmente?
Como um livro que se quer ler sempre e quando termina de ser lido,
se repete a leitura do mesmo.

Amor meu obrigado por tudo o que represento e que vós representas para mim.
Invadiu-me esses dias uma imensa vontade de gritar seu nome para que todos soubessem de o quanto de amo.
Mas... seria doideira minha.
Seria loucura se não fosse verdade mas é verdade.

Acho que descobri o amor num lugar inusitado,
que mora num coração humilde.
Que ama ser esse homem-menino,
coração de homem e alma de menino.

You is my love!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!