quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nunca mais...










Nunca mais...

Me enviou cartas,
nem ao menos folhetins.

Não escreveu uma mensagem pra dizer o que sou pra ti.
Nada além do que já fez.
Fico triste em ter que pensar,
em ter que acreditar que seja possivél que você não esteja tão presente como antes.

No início me mandava mensagens e hoje nem mesmo um bilhete!
Acredito que nada mudou,
porém não é isso que consigo ver.

Queria tanto que você me mostrasse que tudo o que agora escrevo é bobagem.
Mas, ás vezes não sei o que pensar.

Me dizem tantas coisas que mal posso ter um pensamento próprio,
pois se o tenho é rejeitado.

Amor, não quero ser vista como "oferecida",
não quero perder- te por motivos banais.

"A caçada é somente o começo de uma guerra que nunca demonstra prazo de validade."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!