domingo, 21 de junho de 2009

Outubro



Só me sinto bem...
quando posso ver seu olhar se transformar em lágrima.
Quando chora em meio a noite fria,
se lembrando que ninguém pode te aquecer.
E descobri que a maior certeza não foi a melhor conselheira..

Ficaria muito feliz em ver você como um idiota ao me ver passar,
ao ver seus planos fracassar...
E os teus sonhos eu transformar em pesadelos mortais.
Como os meus.

Emfim você se foi...
e deixo claro que não deixou saudades para ninguém.
Pensas que minhas lágrimas foram falsas,
mais falsos são seu sentimentos que dizias ter...

Foram-se os tempos em que eu chorei por você.
Hoje encontro algo que em você nunca acharei:Amor
Amanhã, quando meus olhos não mais poderem ver a luz.
Tenha a certeza que te encontrarei, somente pra te ver se humilhar perante a mim.

E eu sem piedade dizer: SEU TEMPO ACABOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!