segunda-feira, 22 de junho de 2009

¬¬Questions and awsers¬¬




Lord:
- "Meu amor me diga logo, estou ansioso para saber o que é tão urgente para me contar.


Sta Storm Ice:
- "Quer casar comigo?"

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sei que posso estar doida ao falar isso,que posso ser mal encarada futuramente.

Mas sei que provavelmente este pedido seria feito por você.
Garanto que pode estar bem bravo ou simplesmente surpreso por esse ato inesperado.

Ao mesmo tempo tenho medo de ter feito tal ato...
Bem, sei que sou meio maluca e tenho mil e um defeitos,
que posso não realizar todos os seus sonhos.(Isso também se refere a mim).

Creio que você neste instante esteja olhando esta mensagem e pensando seriamente nas tantas vezes que lhe disse dos medo que tenho.
Do meu medo de me casar algum dia.

Eu um dia tive medo disto pelo fato de ter visto amigos e parentes passarem por problemas conjugais.
Sei que no futuro não serei como agora,
jovem. Mas espero manter-me jovem de alma e espírito para seguirmos juntos.
Tenho medo das pessoas e da sua reação ao ver esse texto, pois,
nunca pude realmente dizer isto que escrevo agora.

Acredito que você a quem aqui o chamo de "Lord", que você entenda tudo o que escrevo...
Acredito que você despertou um sentimento que acreditava não existir em mim: AMOR.

Seu olhar me diz tudo isso mesmo quando estamos em silêncio,
sei que posso parecer uma louca querendo ter você por perto deixando esta mensagem, aqui...
Mas, sou louca por um moreninho que tem o sorriso mais lindo desse mundinho inteiro!

Desculpa se disse algo em exagero aqui,
ou algo que pareceu estar me "Jogando" para cima de você.
Mas é que me sinto como se você saísse dos meu sonhos e se tornasse real.
Capaz de ganhar meu mundo ao poucos... e no fim metade desse mundo também é seu.

Se quiser, esqueça desse pedido.
Pois ele só faz lembrar do pedido que me fez.(Que o mesmo que você um dia me fez!)
Pois, não preciso estar noiva para me sentir assim:

COMPLETAMENTE AMADA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!