domingo, 7 de junho de 2009

Não posso mais...



Não posso mais falar o que penso pois,
se eu o fizer posso ser punida...
Não posso mais caminhar sem ter que olhar pra trás pois,
posso estar sendo seguida.

Não posso mais chorar,
pois cassoam das minhas lágrimas.
Não posso mais frequêntar a casa do meu amado pois,
agora ao entrar me sentirei culpada.
Não posso mais...
olhar para ele sem lembrar de tudo o que ouvi.
Das coisas que ele pode pensar de mim.

Não posso mais...
me olhar no espelho sem derramar uma lágrima.
Nem olhar as pessoas a minha volta,
pois sinto como se todos soubessem...

Não posso...
olhar os meu amigos sem me sentir envergonhada.
Não posso esperar nada,
luto por aquilo que desejo...

Porém não sei se amanhã ele estará aqui...
Aqui perto de mim, não posso ter essa certeza.
Pois não sei até quando vou suportar essa angustia.

Esperarei o amanhã com medo,
pois nada tenho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!