segunda-feira, 1 de junho de 2009

*_* Pedidos*_*



Ponha toda sua raiva num copo de vidro e quebreo sem dó ou piedade.

Faça o mesmo com o meu coração e terá a pior dor que tiverá sentido.

Meu punho já sangrando...
e como ele meu sonhos pingando no chão.

Sinto- me como uma pedra arremessada ao abismo,
caindo sem destino algum, sonhando com amores impossíveis.

Deitada na cama ,
tentando dormir pra me traportar até o meu amado.

Fingi sorrir pra não derramanr lágrimas de sangue.

Coloquei em tuas mãos minha felicidade e você a esmagou como se fosse um inseto.
Fazei de mim um instrumento de amor,
e deixei que meu ódio se reflita nos olhos da vingança.

Somente assim eu permanecerei vivo.


Depois desse dia nada mais quero ,
somente um olhar de amor de meu amado.

Em fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!