sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados



Ele: - Espere... tenho algo a dizer...
(Ajoelhado) Eu te amo!
Como se fosse mentira ele veio e me disse,
tudo aquilo que um dia sonhei ouvir.
Foi como um sonho e ao mesmo tempo não era...
Fiquei calada sem reação,
como poderia ficar após tal surpresa.
Meu coração tão acelerado ficou,
meus olhos não tiveram como conter as lágrimas de alegria que derramavam sobre meu rosto.
No fim do dia,
dormi com medo de que fosse somente um sonho.
Porém, não era.
Era somente o começo de uma nova história a ser construída e escrita por duas almas.
Dois seres distintos mas, capazes de fazer um amor nascer aonde menos se esperava.
Fui acreditando,
e até o presente momento acredito que estou amando...
e sendo amada.
Como um anjo que quer o céu,
como um pássaro que quer abrigo assim me sinto amada.
Por tudo o que és e faz.
Por tudo que representas na minha vida, assim digo que te amo.
Porém deixo -lhe ciente de que minha felicidade não depende de ninguém a não ser eu.
Mas, que estou a cada dia construindo um amor contigo.
Stª Storm Ice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!