sábado, 13 de junho de 2009

Calçadas e reflexos...





Madrugada chega e com ela se vai minhas alegrias,
sonhos que nunca mais terei vontade de repetir em voz alta.
Sonhar já não me pertence...somente aos novos e os poetas que ainda tem alma.

Sou alguém que não pode mais voar,
o ódio arrancou minhas asas.
Sou alguém que vaga noite a dentro procurando do que se alegrar...
Sou alguém que não tenho onde ir,
alguém que esqueceu o que é viver.

Hoje caminho pelas calçadas,
procurando não chorar pelas dores que ancorei dentro de mim.
Em cada gota de lágrima encontro forças para lutar por minha alma.
Ao caminhar tropeço e encontro meu reflexo nos espelho de água,
ao ver meu reflexo não me reconheço..
não admito ser aquilo que vejo refletido no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!