domingo, 29 de março de 2020

Capítulo II:♥Dia dos Namorados♥

Enquanto o ouvia falar aquela frase. Meu coração queria sair pela boca. Sem pensar duas vezes,disse sim! Lhe dei um abraço e acariciei seus cabelos longos e levemente cacheados. De repente enquanto sentia aquele aroma agradável e reconfortante que vinha da sua camisa,ouvimos alguém falar...
-"Aonde vocês pensam que estão? Saiam daqui se não quiserem ir para Diretoria!"
Era Professora Marília nos dando uma bronca por nos ver aos beijos dentro da biblioteca. Logo saímos de lá e enquanto corria para a saída da faculdade, ele me deu a mão e corríamos rindo como duas crianças. Já do lado de fora da faculdade. Enquanto tentava recuperar o fôlego. Ele tirou do bolso um anel.
-Trouxe isto. Sabia que não seria em vão trazer pra você!-Me dizia um pouco ofegante.
Minhas mãos tremiam e eu não consegui esconder a surpresa. Ele colocou no meu dedo o anel como sinal de compromisso. Achei por um tempo que tudo estava sendo muito rápido. Contudo, não queria deixar aquele homem que acabou de me pedir em namoro sem motivos.
As semanas se tornaram meses. Pra ser mais exato, seis meses. Neste tempo fui conhecendo Mariano. Descobri seus gostos, manias e vi que éramos parecidos. Com a chegada do nosso primeiro Dia dos Namorados fui no Shopping e lhe comprei um presente. Naquele mesmo dia teve um problema. Alguém deixou no meu armário um bilhete com uma caligrafia de mulher. Dizia: "Não esqueça do Seu Filipe. Ass.: C."
Após a aula fui para casa. Pandora veio me contar de um convite que recebeu para uma festa a fantasia. A ajudei a se vestir. Ficou tão linda de Bruxa. ^_^
Mariano não tinha dado noticias. Já estava desesperada. Quando deu 17 horas. Ele ligou e me pediu pra descer e encontra lo na portaria da República. Fui com duas quentes e cinco fervendo pra ele! Quando cheguei na porta de entrada, vi um caminho feito de flores. Segui. Quando cheguei no final do caminho estavam meus Pais e os Pais dele. Eu não entendi o que estava acontecendo. Mariano veio por trás e fechou meus olhos. Pediu para estender minhas mãos. Seu Pai colocou em minhas mãos uma caixa. Quando Mariano desvendou meus olhos, vi a caixa e não sabia se estava sonhando ou se era verdade. Ele veio com um ramalhete de rosas e perguntou aos meus Pais se poderia casar comigo. Eu não tinha palavras pra definir o que estava sentindo.
Após ouvir meu Pai fazer lo jurar que nunca irá me fazer sofrer. Ele aceitou e fomos para uma Pizzaria da família de Mariano. Mariano é filho de um empresário dono de uma rede de Restaurantes e Pizzarias e de uma Chefe de Cozinha. Ele não fala muito sobre a vida do pais. Foi criado em berço de ouro mas,prefere não ostentar. Meu Pai veio tão feliz. Minha Mãe parecia um pinto no lixo de tão contente. Quando fomos ao banheiro ela me perguntou preocupada: "Filha, você está feliz? Sei que tem poucos meses com esse rapaz. Mas é isso mesmo que você quer?"
-" Com certeza! Nós moramos na mesma casa mas não dividimos o mesmo quarto. Durmo no quarto com Pandora."
-Só quero que você seja feliz!
Enquanto me dizia, me abraçava com amor e ternura.
Voltei pra República depois do jantar acompanhada de Mariano. Ao chegar no corredor vi que o quarto de Mariano estava ocupado. Tinha uma cartolina escrito: "Não perturbe!Estamos muito muito ocupados!"
-É. Neste caso vou ter que dormir no corredor. Me dizia Mariano sem jeito.
-Dorme comigo!? Pandora vai voltar Deus sabe quando. Bem provável que eu passe a noite só. - Respondi enquanto brincava com seu cabelo.
Ele entrou em meu quarto. Fechou a porta e sentou na cadeira próximo a janela.
-Vou ficar aqui. Não quero desrespeitar você. Sei que ainda é virgem. Mas não quero forçar nada. Era a primeira vez que o vi tímido.
- Obrigado por me respeitar. Nem todos foram assim como você. Por isso você será o felizardo desta noite! O respondi enquanto fechava a janela e desabotoava minha blusa.
Ele não acreditou no que estava acontecendo. - Você tem certeza de que é isso que quer? - Me disse meio receoso.
-Você ainda tem alguma dúvida?- Questionei enquanto tirava meu sutiã.
Ele continuou sentado na cadeira, e enquanto isso sentei em seu colo. Suas mãos percorriam meu corpo como água da chuva. Me olhando tocou no meu peito e suavemente deslizou para minha cintura. Estava ficando excitada. Como numa dança sem coreografia dançamos num ritmo único. Me levou aos poucos para cama. Delicadamente, tirou minha calcinha. Retirou minha saia com a boca. Sua língua brincava com meu corpo, eu enlouquecia. Arranhei suas costas,seus braços e beijei teu corpo inteiro. Nunca pensei que fosse tão gostoso.
 Aos poucos foi me penetrando, me envolvendo naquele ritmo gostoso. Doeu mas, ao mesmo tempo senti uma sensação que achei que existia em romances. Me abraçava enquanto continuava a nossa dança. Parecia que o mundo tinha parado naquele instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!