quinta-feira, 25 de junho de 2009

Se eu tivesse que morrer hoje...



Se eu tivesse que morrer hoje...

Agradeceria a quem me ajudou,
perdoaria a quem me machucou.
Pedia desculpas a quem eu magoei,
agradeceria mais ao invés de reclamar...

Amaria mais a mim e aos que me querem bem,
conservaria a paz mais vezes.
Abraçaria mais minha mãe,
beijaria mais meu namorado.

Dormiria menos para aproveitar mais os dias e noites,
deixaria as preocupações debaixo das cobertas.
Colocaria mais carinho no meu relacionamento,
deixaria de lado as fofoqueiras de plantão.

Faria mais amigos,
e perdoaria os inimigos,
e colocaria minha felicidade a cima dos meus problemas.

Pois, meu mundo não é conto de fadas mas,
posso ser feliz para sempre basta que eu queira isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!