sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quem é você?




Quem é você para chegar falando e agindo como salvador da pátria sendo que nem vive aqui?
Colocando a culpa nas pessoas sem ao menos conversar com elas e saber suas razões.
Fazendo com que todos tenham uma ideia errada de mim ou de outros pois, coloca todos na sua linha lógica e colocando os mesmos pra baixo.
Sabia que existe uma coisa chamada: RESPEITO, DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA???
Bem, que eu saiba você não mora aqui, não tem ideia de como seja nosso dia a dia, não sabe nada do que acontece.
Só sabe julgar! Tanto fez que fiquei com pressão baixa.
Eu só tenho algo a dizer: Volte pra onde você veio que aqui você não acrescenta em nada.
Só aliena as pessoas e joga uma contra as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!