domingo, 26 de janeiro de 2014

Perguntas sem respostas...

Hoje enquanto assistia Mike e Molly , no episodio em questão a protagonista  se questionava sobre a vida que tem atualmente. Com isso fiquei pensando na vida que eu levo atualmente.
Tenho 23 anos, tive que fugir de casa para casar com meu noivo.
Possuo poucas coisas e poucos amigos verdadeiros. Tenho uma casa que não terminou de reformar.
Passei a minha vida toda seguindo ordens sem questionar o que realmente valia a pena ser feito.
Tenho hoje uma banda e uma vida que faço tudo pelos que me cercam mas pouco por mim.
Nem sempre acho que é isso que deveria fazer realmente, já que agora tenho outras coisas para fazer mas ainda há momentos que vivo como se ainda morasse com minha vó.
Pois, tenho passo mais tempo na casa de minha vó do que com meu esposo.
Sou feliz por ser assim mas será que essa felicidade é verdadeira? Já que muitas vezes eu senti só sem ele por perto.
Situação difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!