domingo, 31 de março de 2013

Labirintite,é você?



Passar as noites em claro já é um costume meu. Apesar de minha Avó falar que está errado. (E está!)
Mas o que me incomoda ultimamente é essa sensação de incapacidade.
De estar numa situação que está fora do seu controle. Como se você não pudesse mudar uma situação atual.
Como se sua mão não pudesse alcançar o que deveria ser alcançável.

É frustrante, porque você sabe o que tem que ser feito, mas não consegue fazer. É como existisse uma força dentro de você dizendo pra não fazer. Uma voz dizendo pra que você não é capaz de fazer algo pra mudar isso. Acredito que o que tem ocorrido comigo ultimamente tem algum motivo psicológico ou até mesmo espiritual. ( Não sou de ir a igreja.) Mas de alguma forma tem acontecido coisas comigo que não são normais.
Tenho uma suspeita de estar com Labirintite, é uma inflamação do labirinto do ouvido. Ocorre quando este não recebe oxigênio ou sangue corretamente com isso, inflama. Eu tenho tido dias terríveis e cai duas vezes na rua desde sexta passada. É complicado, pois, só tenho 22 anos e tenho problemas que só deveriam parecer mais tarde... com 40 anos!
O pior é que os sintomas são alguns deles semelhantes à gravidez e com isso algumas pessoas acreditam ser o que não é: Gravidez!

Bem, voltando... ultimamente não tenho postado tanto por conta dos acontecimentos acima informados. Mas, não se preocupem sempre vou escrever e postar no blog não com tanta freqüência, porém sem deixar vocês sem poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!