terça-feira, 26 de março de 2013

A menina no escuro





Por que as lágrimas tem que cair do nosso olhar na hora errada?

Por que elas são tão salgadas?
Acredito que a lágrima é aquela frase que inevitavelmente queremos esquecer...
A lágrima nos faz lembrar por que a nossa vida nem sempre pode ser doce.
Pois por algum motivo a lágrima caiu para nos fazer lembrar o motivo salgado ou até mesmo amargo que nos fez chorar.

Depois de derramar tantas e tantas vezes. Acabo acreditando nas minhas próprias alucinações e ilusões.
Mesmo que isso seja errado.Quero poder acordar desse pesadelo.Mas ainda não encontrei a saida.
Ajuda nem sempre vem da maneira certa.Quero acordar desse pesadelo agora mas,aonde estão meus amigos?
Tudo é escuridão,eu me sinto sozinha.Queria ter alguma chave mas a mesma não consigo enxergar.
Deitada em meio a escuridão eu vou acreditando que em algum momento o Sol vai iluminar esse lugar.
Mas até agora...nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!