segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os incomodados não me deixam cantar!


Minha vida de casada não é tão simples,
não é um mar de flores!
Sabe ás vezes como qualquer músico tento fazer minhas canções.
Tento participar de concursos de música mas,quando acontece de ter essas criações é só de madrugada.
Quando tá tudo escuro e todo mundo dormindo ai eu consigo criar.
Não peça explicações não consigo entender o por que.
Não consigo entender o porque isso tudo.
Depois, disso minha Cunhada veio reclamar de mim.
Disse que estava cantando alto demais.
Quando ela coloca o som dela alto eu nada digo.
E eu não vou mentir não dá muito certo você não ter sua casa.
Acontece esses tipos de coisas.
Não posso dizer muita coisa afinal eu de certa forma escolhi isso pra  mim.
Há horas que me arrependo... tem horas que esqueço disso tudo e sigo em frente.
Mas, não vou mentir, não aconselho a estarem na situação que estou.

"Enquanto o Sol nascer estarei com a certeza de que isso tudo vai mudar!"
Michele Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!