quarta-feira, 23 de maio de 2012

23/05/2012


É fácil...

É fácil você dizer o que acha da pessoa sem ao menos saber o que realmente acontece com ela.
Sem entender suas atitudes, razões e medos.
Apenas julgar os outros e pronto!

É estranho você ver que a vida não é mais como antes.
Que as coisas estão diferentes, que as portas estão se fechando pra você e nada pode fazer.
Apesar de alguns falarem que não quero arranjar emprego, que estou fazendo corpo mole.
Deixo bem claro que enquanto eu procuro emprego e não acho tem gente que conheço que nada faz por sua família e consegue fácil tudo o que quer.
O mundo nem sempre é justo, isso eu sei.
Mas as coisas não podem ficar da forma que estão!

Aproveito pra agradecer aqueles que acreditam em mim, e que apesar das dificuldades eu sei que vou conseguir.

Abraços e beijos


Michele Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!