sexta-feira, 28 de agosto de 2009

♥ Escola do Amor ♥



Português: Eu te amo no presente mais que perfeito.
Literatura: Você é o Bentinho que a minha Capitú deseja.
Matemática: Sono+Cama+Eu+Você+Amor²=Um casal de namorados dormindo!
Geográfia: A escala de distância entre nós é muito extensa.
História: A nossa história...
Física: A toda ação tem uma reação. Ex.: Um beijo seu, um beijo meu...
Química: Somos dois atómos polares com capacidade de se misturar sem ocorrer alguma alteração orgânica.
Ed. Física: Caminhar sobre a areia da praia com você.
Artes: Desenhar no céu seu olhar...
Biologia: Meu ar precisa do seu hidrogênio.
Inglês: I love you!

Recuperação? :Somente com a presença do aluno!
Provas? : Só se forem de amor!
Teste: Só o de paciência!

Média: A sabedoria de viver mais um dia e feliz por isso!

Nota final: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!