terça-feira, 23 de abril de 2013

Lições que vou aprendendo

Ás vezes mesmo estando cercada de pessoas me sinto só.
É como se eu fosse uma alma que morreu e não sabe ainda.
Como se tivesse que fazer algo pra chamar a atenção de alguém.(Algo que não gosto de fazer!)
Sinto que estou presa em algo que não percebo visualmente. Como se houvesse algo dentro de mim se alimentando dessa minha dor e angústia.
Sabe, é engraçado perceber que somos reféns de nós mesmos. Custamos a não acreditar nisso mas é a verdade.
Ás vezes tenho a sensação que vou acordar de um pesadelo ou que ele vai me devorar. Como se fosse uma luta sem saber quando termina. Acho que comecei a reagir. Como um lutador que cai na lona e levanta dando uma voadora de dois pés!
Agradeço aqueles que lêem e fazem parte dessa minha história. Quando isso tudo acabar vou fazer um trato comigo mesma. Fazer tudo que sempre quis e me permitir ser quem quero ser.E quando tudo isso terminar vou fazer dois aniversários: O dia que nasci e o que renasci.

Amar exige se amar além de ser amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!