domingo, 2 de setembro de 2012

Eu sou uma vocalista!

Ser um vocalista não é fácil como pensam. Ou simples como imaginam. Exige trabalho dedicação, esforço e muito estudo de quem for cantar.
Estudo música mesmo estando temporariamente fora do meu curso profissionalizante.
(Já explicado anteriormente aqui no blog.) Mas continuo estudando. Minha banda está preparando o CD. ( Que tá ficando muito bom =D ! )
Porém, recomendo pra quem tem vontade de cantar profissionalmente tem que:
 - QUERER!
- ESTUDAR!
- PERSISTIR!
Por que os caminhos não são fáceis e há muitos que  vão te colocar pra baixo.
Muita gente me disse que não canto bem, que não daria certo. Que minha banda não iria dar em nada. Mas hoje digo que o que vale é o que você fez e faz. Não o que eles dizem!
Fora que quando você canta rock alguns (por mais que digam que não) ainda torcem o nariz quando quem sobe ao palco é uma mulher.
Tenho orgulho de ser quem sou e de cantar na Mojabe a 4 anos (faremos aniversário em novembro!) e ser também co-fundadora dessa banda que é minha segunda família.


Obs.: Sei que esses tempos estou postando com menos frequência. É que agora minha vida tá um pouco corrida.
Agradeço as pessoas que visitam. Voltem sempre serão bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!