quarta-feira, 21 de março de 2012

Ainda existe esperança??



Desabafo de uma estudante


Ficar doente é coisa mais fácil, ficar curado nem sempre.
Ainda mais quando se trata de si mesmo, de sua mente.
Quando começou o sintomas, acreditei que seria cansaço ou estresse.
Mas, com o tempo vi que isso atrapalha a vida de qualquer um.
Não é tão simples como as pessoas vêem.
 - Há! é invenção dela,coisa de aluna que não quer nada e depois dá uma desculpa pra não perder o ano letivo.Daqui a pouco essa farsa acaba!
Isso é o que muitos pensam de mim mas não tem coragem de dizer. E o pior que são pessoas próximas.
Meus professores deixaram de acreditar em mim, deixei de fazer o acompanhamento psicológico.
Sinto que a cada dia estou perdendo as coisas que mais amo e temo que eu destrua meu casamento por casa disso.
Sabe  que é você não ter animo pra sair? Não ter animo pra ir a escola e tocar o piano?
Sabe o que é ver as pessoas que entraram com você se formarem em Música(coisa que você tanto quer!) e você ainda estar no segundo semestre?


Sei que muita gente nem vai ligar pro que escrevo já que esse blog não é tão conhecido apesar de ter 3 anos.
Aqui é o único local onde eu posso falar tudo o que vem a minha mente e ao meu coração.
Jamais imaginei estar nessa situação. E eu só tenho 21 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!