domingo, 3 de abril de 2011

A noiva triste



Eu quero viver ai,
na sua casa ,na sua rua, na sua vida.
Vivendo contigo cuidando de você.
Adoro cada vez que você acorda e  me olha com esses olhos tão penetrantes.
Agarrei teus cabelos e beijei teus lábios como se fosse um oásis de amor.
Deitei em teus braços e deixei meus problemas na geladeira.

Afaguei seus cachos, olhei nos teus olhos e descobri que me amas.
Mas, quero viver contigo mas acho  que pra você basta viver um dia juntos e nada mais...
Mas, eu quero mais!
Eu quero teus lábios todas as manhãs.
Eu quero seu cheiro, eu quero ser seu cheiro ,ser seu amor, seu futuro.
Mas, a incerteza por enquanto me acompanha.

Porém, nem mesmo ela me suporta mais!

Por que sei que sou assim...


Mia Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!