quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A DOR DE UM MÚSICO

                                                         


A dor de um músico é não poder mostrar seu trabalho,
sua alma,seu dom.Dor esta que sinto neste instante.
Decepcionada estou perante as coisas a minha volta, eu estive tão perto do paraíso.
E descobri que era uma miragem.
Choro por saber que até hoje tem gente que não enxerga minhas músicas.
Tenho um grupo de rock a dois anos.Ouvi da minha família que não daria certo a música e mesmo fazendo regência ainda assim não aceitaram até hoje.
Sei que o que conto a você pode não ter significado nenhum mas, pra mim é um desabafo.
Espero que um dia algo possa mudar...eu acredito!


Michele Cordeiro

2 comentários:

  1. ...nunca deixe que nada, nem ninguém destruam quaisquer que sejam seus sonhos. Tudo vem na hora certa.. Tenha Fé...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por suas palavras! Pessoas como você é que me dão razão para escrever esse blog. bjos!

    ResponderExcluir

Estou no Wattpad!