quinta-feira, 8 de julho de 2010

CSI:em versão mangá



“CSI” estreou em 2001 nos EUA e fez imediatamente um grande sucesso. A série se encontra na décima temporada e com bons índices de audiência. No Brasil, é exibida pela Rede Record com o nome “CSI: Investigação Criminal”. A produção já conquistou médias acima dos dez pontos no Ibope na Grande São Paulo.

O mangá de “CSI” é composto de uma única edição, que conta com uma história criada por Sekou Hamilton, com a arte de Steven Cummings. O lançamento ficou nas mãos da NewPOP editora, responsável pela publicação no Brasil dos quadrinhos japoneses de “Grimms Mangá” e “Speed Racer”.

A história do mangá de “CSI”
Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.

Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o as
ssino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.

          
           (Texto retirado do site da New Pop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou no Wattpad!