quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Decepção,dúvidas e um novo caminho


Oi, eu retornei mas descobri que terei que efetuar escolhas que me transformarão para sempre.
Não me refiro a minha gravidez. Isso foi um presente que Deus me concedeu.
Me refiro a minha escolha academica e profissional. Não me vejo mais com a mesma credibilidade ao fazer o meu curso de Psicologia. Sei que soará muito ruim o que eu escrevo aqui. Mas, quem se consultaria comigo sabendo que tenho Síndrome do Pânico?
Descobri recentemente ao fazer uma avaliação de rotina pelo pré-natal. A ficha ainda não caiu pra mim. Tem horas que nem acredito o que está acontecendo. Me sinto decepcionada por ter passado por tantas coisas para conseguir estudar a área
e depois perceber que não seria feliz nela. Eu até agora estou me sentindo perdida e sem rumo.
Telemarketing também é algo que não quero nunca mais na minha vida. Nem de brincadeira! Fui muito infeliz nas empresas que trabalhei até hoje. Já fui humilhada em duas delas. E não desejo isso pra ninguém. Você ganha pouco( pelo menos em Salvador acredito eu.) e é muito cobrado.
Atualmente, estou afastada da empresa que trabalho atualmente por causa da Síndrome. Apesar de falar quase que abertamente aqui na verdade acho que aqui parece ser um dos poucos lugares que posso falar sem ter medo. 
Sinceramente estou confusa. No momento tento achar algo que no futuro eu possa fazer sem que seja Telemarketing ou qualquer carreira semelhante. E em relação a Psicologia. Sei que não posso mais seguir a graduação pelos motivos explicados acima. Mas o que me apavora é não saber o que fazer. 
Tipo: "Beleza, eu não posso mais fazer o curso de Psicologia pois tenho crises de pânico durante as aulas e me sinto constrangida com isso. Além de ter começado a ter as crises depois de ter associado os conteúdos acadêmicos a minha vida pessoal e ter tido crises ao ver um cadáver na aula de Neuro e depois disso não ter conseguido fazer um semestre inteiro sem ter uma crise ou perder/repetir matéria. Certo eu sei disso tudo e agora? O que eu faço?" 

É essa pergunta que me faço desde que eu refleti sobre os últimos acontecimentos.
Espero ter ajudado alguém com esse desabafo. Pois eu juro é torturante.

Mia ♥

Estou no Wattpad!