domingo, 10 de maio de 2015

Carta Amiga~♥~

                                                                                 


Minha querida,
sei que ultimamente você esqueceu de mim. Eu sei que nesses últimos anos tem sido corrido e além disso muitas vezes conflituoso e frustrante. Mas vendo pelo lado positivo conseguimos chegar aonde queríamos e estamos mais perto do quer queremos agora: SER FELIZ!
Quando há 3 anos atrás você tomou uma decisão você se arrependeu? Não. Porém,mesmo assim eu estive aqui e você só se lembrou de mim quando alguém te falava e se lembrava.
Hoje mais uma vez estou aqui para te lembrar que você tem tudo para ser feliz mais nada depois da sua fé e do teu Senhor será levado a diante se você não se lembrar de que o que você tem por dentro também tem valor. E  que as pessoas que te amam e que te invejam amam e invejam o que você é! 
Quando você ler esse texto lembre de mim e cuide de mim. 

Da sua melhor amiga,

Auto Estima. 

"Se a gente não se cuida, não se ama e não se respeita não se chega a lugar algum e não se consegue nada e nem respeito." (Mamãe Lindinalva)

♥Mia Cordeiro♥

#DESABAFO

                                                                 
Caramba...
Tem gente que nem te dá um "Bom dia!" e já sai largando os cavalos em cima de você!
Muitos apontam os seus defeitos e não enxergam seus esforços.
Acordam e dormem sem agradecer tudo que tem.
Mesmo que você mostre a TODOS, ELES NÃO SE IMPORTAM QUANDO LHE É CONVENIENTE.
Eu acredito que pelo que venho passando é retorno do que plantei mas, tenho certeza que por mais que eu tenha escrito tudo isso acima. Eu tenho que pensar em mim.

Estou no Wattpad!