sábado, 10 de julho de 2010

Posso cuidar de vc?


Deitar as noites de inverno ao seu lado?
Lhe cobrir de beijos enquanto esta sonhando...
Poderei ser eu seu gatinho de colo, que lhe dá carinho em seu dias tão sombrios?
Te amarei enquanto o luar for meu amigo pois,de você só quero amor. 

quinta-feira, 8 de julho de 2010

CSI:em versão mangá



“CSI” estreou em 2001 nos EUA e fez imediatamente um grande sucesso. A série se encontra na décima temporada e com bons índices de audiência. No Brasil, é exibida pela Rede Record com o nome “CSI: Investigação Criminal”. A produção já conquistou médias acima dos dez pontos no Ibope na Grande São Paulo.

O mangá de “CSI” é composto de uma única edição, que conta com uma história criada por Sekou Hamilton, com a arte de Steven Cummings. O lançamento ficou nas mãos da NewPOP editora, responsável pela publicação no Brasil dos quadrinhos japoneses de “Grimms Mangá” e “Speed Racer”.

A história do mangá de “CSI”
Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.

Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o as
ssino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.

          
           (Texto retirado do site da New Pop)

Estou no Wattpad!