segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amar...

Há um passo do desespero, encontramos a solução.
A um passo do destino , uma feliz surpresa.
Ao passo que dará um rumo diferente a nossas vidas uma pergunta:
- "Onde isso me levará ? "

Enquanto a resposta não chega esperamos deitados debaixo de árvores e deixando que suas flores caiam sobre si.
Quem sabe assim o destino responda esse questionamento?
Fazendo com que os olhos dos amantes se curvem em uma mesma direção,
e seus lábios se encontrem numa valsa sedento de amor proibido.

Garanto que aquele que souber entender o amor jamais se sentirá sozinho
.

2 comentários:

  1. Simplesmente adoerei esse seu texto!!
    é exatamente o que eu acho sobre o
    amor, como eu ainda não descubri tudo
    me sinto solitário porém sei que isso
    vai se resolver. um super bjo!!!
    continue escrevendo com seu S2 ta!

    ^^ =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Junn! Saiba que continuo escrevendo com o coração pode ter certeza disso! bjim

    ResponderExcluir

Estou no Wattpad!